domingo, 9 de novembro de 2008

Duatlo Festibike

Boas,

Fim de semana de competição…. Perdão, “fisioterapia com dorsal”!

Na segunda semana após a maratona do Porto, voltei a dar alguma carga e para não abusar, em vez de um treino longo de corrida no fim de semana, um duatlo que sempre é uma coisa diferente e entre corrida e bicicleta sempre sai um treino de tempo de qualidade.

O percurso pareceu-me bom, o CNEMA tem condições óptimas para eventos desportivos. Foi o que esperava, bem … foi pior do que esperava… mas sem stresses! Depois de 4km descontraídos (14´41´´ - 48 da geral) seguiram-se 15km de BTT em 51´14´´ (96º tempo) para acabar com um km rápido e mais um em equipa ( 7´48´´ - 56º tempo) ajudando o Bri num “ALLgarve connection”, mas que me permitiu acabar com boas sensações e contente de lá ter ido (isto depois de quase ter decidido não participar, quando me disseram que quem se inscreveu na última semana tinha de pagar €22,5! Eu sei que isto é para quem quer… mas… não havia nexxxesssidadeee, meus amigos e nem o facto de poder ver/ouvir ao vivo o meu ídolo de infância a actuar faz com que esteja de acordo com esta tarifa de preços).

Bom, deu para ver que o BTTismo não é coisa para mim e que há que continuar a treinar para ver se aguento o Mouse (hoje foram só 10´ perdidos!) que para atleta abaixo de forma está fortissímo (bem o homem até conhece o Feijão!) e também o Bri que como quem não quer a coisa, ainda vai a Lisboa fazer uma surpresa. Parabéns aos dois pela prova e também pela companhia, é lógico que eu e o Bri saímos a ganhar, à conta do Mouse, também nós a esta hora sabemos quem é o Feijão!

Aqui fica o resumo da semana:
Segunda: 65´ cc
Terça: 10´rolos + 50´cc
Quarta: 75´cc
Quinta: 30´cc
Sexta: descanso
Sábado: descanso
Domingo: Duatlo Festibike (4k + 15k+ 2K) 1h14´

Bons treinos!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Mouse...é muito forte, anda lesionado a 4 semanas e faz 3`32" aos 4km...e não treina...grande TEAM....Rui Jorge