sábado, 15 de novembro de 2008

FNAC 10 anos

Boas,

Aqui fica a resposta a uma das questões que me atormentava desde os anos 90, o facto de o tio Herman (o José) dizer que os Clã eram o melhor grupo que havia em Portugal. A outra era o King ( o tio Eusébio) dizer que o Mostovoi era o melhor dos três russos que estavam no Benfica… o homem acabou por ir para o Celta de Vigo e foi o que se viu (OK, não vamos falar de coisas tristes. Vamos antes ter esperança… estás a ouvir Balboa!).

Então foi assim, ontem o meu irmão, melómano da família convidou-nos para irmos ao concerto dos 10 anos da FNAC, com os XUTOS como atractivo principal, pelo meio Rita Red Shoes e Deolinda pareciam interessantes, restavam os Peixe: avião e o Clã. Lá fomos os cotas e os putos, lugares sentados e aí vai disto: primeiro o som era uma m#*da. Quanto aos Peixe: avião não digo nada (não vi e principalmente não ouvi o suficiente para saber se gosto) quanto à Rita e aos Deolinda, estiveram bem. Vieram de seguida os Clã e o mistério desfez-se… são realmente muito bons… pelo menos ao vivo, principalmente a Manuela Azevedo com uma pica do caraças!

No final desta apresentação, tínhamos dois pré-teenagers inconscientes completamente rebentados a dormir ao colo, pelo que regressámos ao lar sem ver os XUTOS. Tivemos pena… mas fica para a próxima.

Sem comentários: