domingo, 10 de maio de 2009

semana de treino de 4 a 10 de Maio

Boas,

Semana complicada, depois de quatro dias sem correr, na quinta feira tive más sensações na corrida que fiz, no entanto na sexta andei durante 5h15´ de saco às costa pelas encostas do campo de golfe de Amarante terminando com um trote de 15´ sempre sem esforço e sentindo que estava a fazer um bom treino de adaptação a esforços prolongados.

Ontem fiz um treino de 90´de corrida em Estremoz que acabou com contractura (faltavam 5´para terminar!...) se calhar por levar umas sapatilhas emprestadas… ou por não ter ido à massagem esta semana… ou se calhar porque estou todo roto e não dou conta… O problema é que se foi embora toda a confiança que tinha em relação à prova, por que mesmo que até sábado deixe de sentir a moínha no gémeo de certeza que irei toda a corrida, marcha, caminhada, rastejamento!... a pensar nisto. Bom mas vamos ter Fé (isto é a minha costela Benfiquista a falar). Hoje ainda experimentei correr, mas ao fim de 5´as dores já se faziam sentir de tal forma que voltei a casa e fiz 50´de BTT para justificar o banho.

Aqui fica o resumo do treino numa semana que deveria de ter sido de “alguma carga”.

Segunda:
Terça:
Quarta:
Quinta: 45´cc.
Sexta: Golfe: 18 buracos
Sábado: 90´cc.
Domingo: 5´cc + 50´BTT

Aqui fica uma reportagem sobre a prova do ano passado, onde Portugal foi representado entre outros atletas, pelo melhor ultramaratonista de Vale Moinhos – o Mouse, com um tempo de 10h 22´(melhor tempo entre os Tugas presentes).



Bons treinos.

1 comentário:

joaquim adelino disse...

Olá Pedro.
Agora não há tempo para olhar para trás ou para qualquer exitação.
Continua bem concentrado naquele objectivo, eu vi o vídeo e deve ser lindo participar naquilo. São emoções muito fortes que ao mesmo tempo nos fazem rejuvenescer.
Vamos em frente, um abraço cheio de força.