domingo, 17 de outubro de 2010

Semana de treino - 11 a 17 de Outubro

Boas,

Mais uma semana de recuperação, por isso pouco treino, mas já que ia correr no domingo uma prova de pista, lá fiz umas séries para espevitar o corpo. Hoje fui, juntamente com o meu irmão, ao torneio de encerramento da ANAV correr os 3000m, sem grandes objectivos mas sempre a pensar se seria capaz de baixar os 10 minutos. O meu irmão bem lançou a corrida, mas eu, sempre a controlar no garmin, achei que a média de 3´08´´/km que levava aos 2km era demasiado rápida e suficiente para, mesmo com um último km penoso, fazer uma marca muito interessante, puro engano, o erro do gps foi tão grande que, apesar de ter apertado nas últimas duas voltas e baixado a média que levava, acabei com 10´06´´. Foi bom, o meu irmão acabou logo atrás de mim e pasme-se, ficámos em 1º e 2º lugar. Pela primeira vez não tive que explicar ao meu filho, porque é que não tinha ganho a corrida…


1ºkm: ultrapassando uma lenda viva do nosso atletismo: Armando Aldegalega


2ºkm: o meu irmão começava a ceder


3km: recta da meta, a fundo...

A outra versão da estória (clique aqui) :-)

Resumo da semana:
Segunda: 15´cc
Terça:
Quarta:
Quinta: 20´cc + 4 x 600m + 3 x 200m
Sexta: 30´natação
Sábado: 20´cc + 4 rectas
Domingo: 15´cc + 3km (10´06´´) + 10´cc

Bons treinos!

Sem comentários: