domingo, 30 de dezembro de 2007

Boas entradas!

Olá pessoal (como se fossem muitos a verem este blogue...)

Pensava que era hoje que recomeçava a actividade física, mas afinal ainda não é desta, segundo o cirurgião que me operou e me retirou hoje alguns pontos, tenho de voltar na quinta-feira para tirar os restantes e até lá pouco esforço.

Assim prolongamos este período sabático de engorda e tentamos arranjar motivação para o próximo ano, não só a nível desportivo como também a todos os outros (bem mais importantes).

Espero que as remodelações no blogue cumpram o objectivo e tragam mais leitores e o que é mais importante contribua para que haja interacção entre malta do desporto e que alguém se anime a treinar para um Ironman (que eu gostava de ter um companheiro de treino, nem que seja à distancia).

Gostava também de agradecer ao Dani de cujo blogue sou leitor assíduo e que muitas vezes é a minha principal fonte de inspiração (é bom saber que não somos os únicos com estas manias…) e que faz o favor de acompanhar o blogue e deixar os seus comentários. Gracias y fuerza para el próximo año, a ver si te animas a ir al Ironcat (porque sigo sin saber si ya has hecho algún Ironman?).

Boas entradas e que 2008 traga tudo o que desejam!!!

Rustman

1 comentário:

Dani_ironmandream disse...

Buenas tardes colega.

Intenté el IM de Roth hace 2 años y lo dejé en el km 152 de la bici (dolor en la pierna). El año pasado estaba inscrito para el IM de Austria, pero no pude ir (dolor de espalda).

Este año... No creo que sea el Ironcat. Pronto habrá noticias sobre el IM.

If you prefer my comments in english... Just let me know, it's up to you.

Obrigado por tus comentarios!!