Loading...

domingo, 30 de dezembro de 2007

Boas entradas!

Olá pessoal (como se fossem muitos a verem este blogue...)

Pensava que era hoje que recomeçava a actividade física, mas afinal ainda não é desta, segundo o cirurgião que me operou e me retirou hoje alguns pontos, tenho de voltar na quinta-feira para tirar os restantes e até lá pouco esforço.

Assim prolongamos este período sabático de engorda e tentamos arranjar motivação para o próximo ano, não só a nível desportivo como também a todos os outros (bem mais importantes).

Espero que as remodelações no blogue cumpram o objectivo e tragam mais leitores e o que é mais importante contribua para que haja interacção entre malta do desporto e que alguém se anime a treinar para um Ironman (que eu gostava de ter um companheiro de treino, nem que seja à distancia).

Gostava também de agradecer ao Dani de cujo blogue sou leitor assíduo e que muitas vezes é a minha principal fonte de inspiração (é bom saber que não somos os únicos com estas manias…) e que faz o favor de acompanhar o blogue e deixar os seus comentários. Gracias y fuerza para el próximo año, a ver si te animas a ir al Ironcat (porque sigo sin saber si ya has hecho algún Ironman?).

Boas entradas e que 2008 traga tudo o que desejam!!!

Rustman