Loading...

terça-feira, 11 de março de 2008

Montejunto

Já aqui escrevi que não nasci para a bicicleta, talvez porque enquanto era pequeno nunca tive uma como companheira de brincadeira. A verdade é que quando vou sozinho a pedalar, as sensações até nem são más, não há impactos nas articulações, aprecia-se a paisagem… mas no domingo aprendi a gostar um pouco mais, a bicicleta pode ser uma boa forma de vencer desafios… !),
foi assim quando no domingo saí para dar uma volta, cansado e com um vento incómodo, fui pedalando sem grande vontade e dizendo a mim próprio que tinha de ir acumulando kilometros, até que disse para mim próprio que ia espreitar o caminho para o Montejunto, deixando para outro dia a famosa subida ao cume, só que de repente dei por mim a desafiar a montanha, ou melhor a mim próprio e foi assim que decidi que desse por onde desse havia de subir o raio do monte e foi realmente uma sensação boa, sofrer uns quantos kilometros subindo a 7-8km/h (se fosse a correr ia mais rápido) e conseguir chegar lá acima.
Para baixo, outra surpresa a adrenalina, com o vento que fazia se não fosse sempre a travar o mais provável era não chegar cá abaixo inteiro (é impressionante como mais de 100kg – eu e a bicicleta – podem ser tão frágeis a partir de certa velocidade!), no final acabei por fazer o melhor treino de sempre em bicicleta quanto a volume (91km) como de força (física e anímica).

2 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo mon ami. Quem quer quer!
Em contra partida estive eu em sierra nevada, e cheguei á conclusão que o ski não faz absolutamente nada á forma fisica, ou pelo menos ao abate de gorduras. 4 dias intensos a skiar as grandes pistas, e troxe de volta os meus 94 kgs mais 3 extras q por lá ganhei. Verdade seja dita q estive num dos melhores hoteis em regime de meia pensão...está tudo dito! pequenos almoços á grande ovos bacon, croissants queijo manchego...e jantaradas sollomilhos e vinhos e sobremesas ...JB, famous grouse etc etc. Agora finito, regresso á carga. E cá te espero para correr em pista de seda! saudaçoes

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,