Loading...

domingo, 18 de outubro de 2009

Semana de treino - 12 a 18 de Outubro

Mais uma semana que correu bem! Assimilei bem a semana anterior, o que já foi bom, na quarta-feira tive boas sensações nas séries e hoje a MEIA MARATONA SPORT ZONE correu dentro do previsto.

Sete da matina e agarro o meu irmão em Santarém para uma ida e volta ao Porto para a referida meia maratona. Paisagem espectacular, ainda que a saída merecesse um espaço mais amplo. Quando nos dirigíamos para a partida, encontramos o Adelino e família e aproveitámos para os cumprimentar e entrar “logo ali” um bocado à má fila, reconheço… foi porreiro encontrar ao vivo o Adelino, rever a Susana e conhecer o Daniel. Quanto à corrida, tentei fazer um teste, supondo que o meu marathon pace será 4´20´´/Km, queria ver como me aguentava a 4´10´´… assim sendo parti um pouco mais lento, mas rapidamente coloquei a média do Garmin a 4´12´´, do 7º ao 10º Km tive uma ligeira quebra, mais dos dois companheiros de grupo que segui apartir do 2º Km, do que minha, mas que compensei a partir do 12º Km, momento em que vi o Haile pela segunda vez (um dos motivos pela minha ida ao Porto), e lá acabei com 1h29´24´´, ou seja 4´11´´/Km segundo o meu Garmin. Pormenor interessante foi o sentir nos últimos kms, que corria como antigamente, menos frequência e maior amplitude de passada (talvez porque o vento que se fez sentir durante toda a prova, estava por detrás!).

No regresso, paragem na estação de serviço da Mealhada para a sandocha de leitão (rica em nandrolona natural, óptima para recuperar das microruturas feitas na prova!), contente pela minha prova, mas mais pela tão almejada 1h33´do meu irmão que não saiu na Expo, mas não escapou desta vez. O homem agora vai preparar o regresso aos corta matos… coisa que o irmão decerto não fará!

Resumo da semana:
Segunda: 40´natação.
Terça: M: 30´cc. T:60´cc.
Quarta: 20´cc + 4x1000m (p:90´´) + 4x200m (p:60´´) + 5´cc.
Quinta: M: 30´cc. T:30´cc.
Sexta: 40´cc
Sábado:
Domingo: 5´cc + Meia Maratona Sport Zone (1h29´24´´)

Bons treinos!

4 comentários:

Carlos Lopes disse...

Os meus parabens pela boa semana e Que bela prova

Braz Sebastiao disse...

Olá Pedroz-me

Parabéns pela tua prova, aliás, pelas vossas provas e também pelo relato da tua corrida ... fez-me reviver os tempos em que os acompanhava para todo lado !!!

Também fiquei contente por teres revisto a família ADELINO, aproveitando para daqui lhes enviar os meus cumprimentos.

Um abraço
braz sebastião

joaquim adelino disse...

Amigo Pedro.
Parabéns pela excelente prova e pela marca. Já vi que estás em excelente forma, estava na altura para fazer agora uma Maratona, é só arriscar.
Também gostei de vos ter ali junto a nós, só faltava mesmo o vosso querido pai, mas vocês comprometeram-se a levá-lo ao Porto dia 8 de Novembro e assim terei oportunidade de lhe dar um abraço.
Aproveito também para enviar um abraço ao Bráz, comovido, por ainda manter bem vivo a paixão pelas passadas bonitas que os filhos vão dando na vida.
Abraço.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,