quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tour de France 2010 - etapa 3

A etapa prometia, pavê no Tour… um mini Paris roubaix durante o mês de Julho, com quedas, cortes e …furos!

A minha conclusão é que não vale a pena, como alguém disse, por causa de umka etapa de espectáculo, perde-se emoção para os dias de montanha. O pobre o Andy Schleck ganhou tempo sim senhor, mas a falta que o irmão lhe vai fazer mais a frente, será mais importante.

O Contador mostrou a sua qualidade, pequenito aguentou-se bem e minimizou os estragos, fica por saber como num ciclismo tão profissional, o homem perde valiosos segundos nos últimos metros, graças ao companheiro de equipa, ah ganda Vino, nunca me enganas-te, também és fã do Armstrong!

E mais uma vez, o espectáculo Armstrong apareceu, o homem furou ficou com o Popovich (os outros companheiros não sei onde se meteram, ui… ao jantar devem ter ouvido das boas…) mas a partir de certa altura foi sozinho a puxar até conseguir colar a um grupo e evitar perder mais tempo. Mas este minuto e pouco vai fazer muita mossa…

O Cancelara recuperou a amarela e está de parabéns e será desta que o Evans, que não faz parte dos favoritos pela primeira vez em anos, vai surpreender pela positiva?

Sem comentários: