terça-feira, 17 de julho de 2007

início

Este é o início de um percurso dificil. Tentar tornar um rustman num Ironman... bem, na verdade esta tarefa já começou à pelo menos 1 ano, onde do alto dos meus 102kg decidi que seria capaz de terminar um Ironman (que para quem não sabe, consiste em nadar 3,8km, pedalar 180km e correr 42km, de preferência no mesmo dia!!!). Só que a falta de tempo, companhia para treinar e as poucas condições naturais fizeram com que durante este ano transacto, apenas tivesse condições para tentar terminar o "Half Ironman de Lisboa". Algo que consegui, surpreendentemente, sem tanto sacríficio nem mazelas subsequentes como seria de esperar.

Este blog serve então como uma forma de me motivar bem como a outros que depois de lerem este texto, fiquem com o "bichinho"...

2 comentários:

POC disse...

O Extreme Makeover é fantástico!!!!
A força de vontade impera, a força de pernas iremos ver.....

Anónimo disse...

Oh Poc? Pocccce? Pooooc. Tá bom és quem eu penso?
Não te via a algum tempo. És da familia dos pocs. não é ?
deixa-me ver...eu pocs pocs até conheço alguns. Conheço pocket Pc, o pocket money (meu gemeo) o pockemon e pocaralh0!