domingo, 12 de outubro de 2008

semana 10 -Maratona do Porto

Boas,

Este post deveria ser para dar a conhecer os meus treinos da semana mais importante em termos de preparação para a maratona do Porto, só que essa semana ficou reduzida a dois dias de treinos, uma vez que uma constipação me impediu de treinar estes dias.
A próxima semana que seria de aliviar o volume para carregar as baterias para o dia 26, terá de servir para pelo menos fazer dois treinos ( um de 2h de corrida continua e outro intervalado que ainda não sei se será 3x5km ou 10x 800m –já agora dêem-me a vossa opinião sobre qual optariam) que me permitam ir com confiança ao Porto, porque senão mais vale ficar em casa.

Semana 10

2ª M: 40´ natação T: 20´cc


5ª 20´cc em passadeira + banho turco

Sab.
Dom.

Bons treinos.

PS: Um abraço para o Mouse que hoje correndo os 25km do Alqueva, acabou por agravar a lesão que já tinha, pondo em risco a sua participação na maratona. Mas quem o conhece sabe que ele é capaz de recuperações à Benfica (dos anos 60, claro!). Boa sorte Mouse!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo, o Porto já era...impossivel recuperar a tempo...agora em relaçao a ti...so te posso apoiar na tua decisao...e ajudar.te...as tuas melhoras tb.mouserace