domingo, 4 de janeiro de 2009

1ª semana do ano

Boas,

Primeiro domingo do ano e no CAR de Vale Moinhos a receita foi 20km de corrida pachorrenta (6´/Km) para el Bri quitar todo el jamon sacado en tierras del Rocio. Ontem 1h45´ciclismo de manhã e 30´ de footing lento à tarde (treinos preparatórios para os verdadeiros treinos para Ronda, segundo o Mouse). Na sexta, treino à profisional, programado 1h30 de BTT e à 1h20 o Mouse parte um elo da corrente, pelo que após uma chamada lá apareceram um par de salvadores com uma carrinha para nos levar para casa, sim porque há 1h20 de treino estávamos a aproximadamente 30km de casa às 6 da tarde e sem luzes!

Para além disso 2 corridas de 40´ e 2 sessões de massagens (que vão ser para manter nas semanas mais próximas para ver se resolvo isto dos gémeos).

Depois de tentar fazer uma dieta na semana de ano novo, constatei com agrado que só aumentei 0,5 kg, o que é um bom sinal!

Bons treinos... e para quem quiser experimentar o duatlo, tem uma boa oportunidade no Jamor no início de Fevereiro, mas o melhor é inscrever-se já que aquilo esgota rapidamente.

1 comentário:

joaquim adelino disse...

Olá amigo
Passei para lhe desejar bons treinos aí para os desafios que se aproximam, depois em competição que corra tudo pelo melhor.
Um abraço.