Semana de pouco treino, aliás tirando os 30 minutos de corrida de terça-feira descritos já no post anterior, não houve mais treino. Mas houve uma provazita para testar a forma, os 800m do Campeonato Regional de Lisboa do Inatel.
Como nem sequer me havia inscrito regularmente, fui sem grandes expectativas, se me deixassem correr, porreiro, se não… sem stresses, que a semana já me chegou para arrelias… Conseguido o dorsal, lá fui aquecer, mas como não houve atletas para os 3000m obstáculos, anteciparam a partida dos 800m e nem deu para fazer umas rectas. Foi melhor assim, quando dei por ela já estava a dar gás, duas voltas à pista, a prova mais dura do atletismo de pista, nem velocidade, nem resistência, um pouco de ambas e muito sofrimento. Mas não foi o meu caso, dei o mais que pude às pernas e estas nunca conseguiram esgotar a caixa, assim que acabei sem grande cansaço e contente… por não me ter aleijado!
O tempo que devia ser o que menos importa é fraquinho, mas como é recorde da família nesta segunda geração de recordes, aqui fica: 2´19´´06.
Bons treinos a todos!