domingo, 26 de dezembro de 2010

S. SILVESTRE DE LISBOA | semana de treino de 20 a 26 de Dezembro

Boas,
Esta semana era importante, pois após a desilusão da semana passada, a moral e a vontade de treinar eram poucas… Mas com calma, lá recuperei do esforço e hoje fui à S.Silvestre de Lisboa para, pelo menos aferir como estava, a jornada dupla de domingo passado tinha tido esse efeito, não saber a quantas estava.



Assim o objectivo era agarrar o meu irmão, se ele não partisse muito rápido e ver o que dava, mas sem nunca atingir o limite, porque dois fins de semana com más sensações, era muito mau… Depois de uma partida algo atribulada, lá colei ao meu irmão que para espanto meu se deixou estar junto ao marcador de ritmo sub-40´ e lá fomos andando, a subida que era o que eu mais temia fez-se com algum sofrimento, mas nada de especial e depois foi sempre a abrir até à meta sempre concentrado na passada. Acabei com 39´02´´ (tempo do meu Garmim) o que fica dentro das expectativas que levava. Agora venha a preparação para o Europeu de Pista Coberta!



Resumo da semana:
Segunda:
Terça: M: 30´cc T: 30´natação
Quarta: 25´cc + 8x300m p: 100m a trote
Quinta: 50´cc
Sexta: 25´cc
Sábado:
Domingo: M: 15´cc T: 10k (39´02´´)

Bons treinos!

1 comentário:

joaquim adelino disse...

Parabéns amigo Pedro. Rolar abaixo dos 4 minutos é muito bom e revela uma boa condição física.
Cruzámo-nos perto dos Restauradores, ainda eu ia para o "martírio" daquela subida, mas depois também sabe bem o inverso, pelo menos para aqueles que ainda deixaram algumas reservas na subida.
Olha desejo a ti e à família umas boas festas e um ano novo de acordo com as vossas ambições.
Abraço