Loading...

segunda-feira, 23 de março de 2009

treino da semana 18 de Mar a 22 de Mar

Boas,

Aqui vem o resumo da semana atlética passada, que felizmente já foi dentro das expectativas.

Recuperado da amigdalite, lá fui lentamente conseguindo entrar no ritmo e no sábado já fiz um treino como quero fazer bastantes daqui para a frente… longos!!!


Segunda: 20´cc
Terça:
Quarta: 20´cc
Quinta: 45´cc
Sexta: Golfe (18 buracos ~4h a andar)
Sábado: 40´BTT + 60´cc + 40´BTT
Domingo: 45´cc

Bons treinos.

PS: Parabéns ao meu irmão que após anos no estaleiro, voltou a encher as estradas de Portugal com a sua classe nuns prometedores 1h 47´ (16 anos após ter sido 3º júnior com um tempo demodé de 1h10´ :-) ).

3 comentários:

joaquim adelino disse...

Associo-me aos parabéns para o Nuno
pela boa prova que fez na Meia Maratona de Lisboa. Ele ainda me deu um 1,30m.
Lembro-me muito bem das suas façanhas enqunto Júnior e também depois de ir para o Benfica.
Agora gostaria de saber que loucura é essa dos 101 kms. pode ser?
Abraço.

rustman disse...

Não é loucura... é simplesmente vontade de superação... e ficar na posse de alguns recordes familiares (enquanto o meu irmão não se decide a batê-los! :-)).

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,