Loading...

domingo, 26 de abril de 2009

treino da semana 20 a 26 de Abril

Aqui fica o resumo de mais uma semanita , que tal como as anteriores, foi soft até ao fim de semana altura em que aproveitei o convite do meu amigo Nobre para mais um treino “psicológico” de longa duração… Hoje 10km a ritmos mais elevados do que estou habituado mas sem me ressentir a nível muscular (acabo de ver no blog do meu irmão que acabámos a 4´/Km). Porreiro, Pá!...

Segunda:
Terça: 45´cc. + 15´natação
Quarta: 45´cc.
Quinta: 50´cc.
Sexta:
Sábado: 60´cc + 30´ciclismo + 60´cc + 30´ciclismo + 60´cc.
Domingo: 15´cc + 10km (43´50´´)


Bons treinos!

4 comentários:

joaquim adelino disse...

Continuação de bons treinos até à ultra de 101 kms. Eu nem quero imaginar essa distância a correr quanto mais estar lá, no entanto admiro quem mete ombros a uma empreitada desse calibre.
Até lá, ânimo para continuar.
Abraço.

Anónimo disse...

Com esses treinos ia ao fim do mundo, andas a querer bater o tempo do Mouse, força na verga, campeão.bora nisso, aproveita que ele anda muito afanado.Saluto Edgar

Anónimo disse...

Amigo, acabei de ver q estas a correr como um Campeão voltas.te novamente ao tempo do Zé Cerolas e do Tó Travessas...estou a desmoralizar só de ver como treinas...tem pena de mim. Abraços do Mouse

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,