segunda-feira, 29 de junho de 2009

treino da semana 22 a 28 de Junho

Boas,

Resumo da semana passada, que em termos atléticos, foi à Benfica… fraquinha!... Espero que o efeito “Jesus” me ponha a mexer! Poucos treinos, em parte devido a uma viagem a Málaga e por outro lado uma “moinha” nas costas que espero seja muscular (mazela dos 101km de Ronda?...) e que me dá bastante mau estar. Com tudo isto estou numa fase de transição. Vou tentar começar em Julho um plano para um qualquer objectivo que ainda não arranjei… (vai acabar por ser uma dessas maratonas de Outono!).

Segunda: 25´cc.
Terça: 20´+ 8x200m + 5´cc
Quarta:
Quinta:
Sexta:
Sábado: 25´cc.
Domingo:

Bons treinos!

1 comentário:

joaquim adelino disse...

Olá Pedro.
De Espanha nunca vêm bons ventos, e a gripe da moda está a provocar alguma mossa. Cuidado.
Na indefenição, fica o convite para participar na Meia Maratona de S.João das Lampas do nosso amigo Fernando Andrade, é dia 12 de Setembro. Eu vou lá estar.
Também era um bom teste para o Nuno já que tem como objectivo a curto prazo a 1,37h.
O programa está no meu blog, logo ali na faixa direita.
Um abraço, e as melhoras da pontada. Vai ver que isso não passa de mimo.