quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MY COMEBACK - UP CLOSE AND PERSONAL

No outro dia estava a zappar pela tv e parei no Conan O´brien, pois anunciava uma entrevista com o Lance. O objectivo da mesma, era dar a conhecer o livro que dá origem a este post: Lance Armstrong-My comeback- up close and personal, com fotos de Elizabeth Kreutz (a mesma já aqui referenciada há alguns meses, pelas suas espectaculares fotos). Terminada a entrevista e aí está ele (eu mesmo!) na Amazon a encomendar o livro!


São 220 fotos “behind-the-scenes” espectaculares, que mostram as várias etapas do seu regresso, com o seu dia-a-dia à mistura, sempre comentadas pelo próprio no seu estilo texano (leia-se directo ao assunto).

São tantas as situações/fotos tão invulgares para uma obra que retrata um desportista, que se fica com a opinião que o homem não é um atleta, é um Superstar que por acaso até arranja tempo para treinar e após uns anos fora, regressa aos 38 anos, para conseguir ficar no pódio do tour!...

Engraçado para quem gosta de desporto, interessante para quem gosta de fotografia, imperdível para quem é fã do Homem (como é o meu caso!).

1 comentário:

NS disse...

Para fazer parelha com "Aceita a dor... Ama a dor... Deixa que ela passe por ti sem que se transforme em sofrimento." aqui fica:

"A dor é temporária, pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano. Mas em algum momento, ela passa e outra sensação toma o seu lugar. Mas se eu desistir, a dor fica para sempre".

Lance Armstrong