Loading...

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Luis Enrique: um duro!


Comecei por gostar dele, quando fez parte da equipa que ganhou a medalha de ouro em Futebol em Barcelona 92, depois jogou mais uns quantos anos na minha “equipa estrangeira” o Real Madrid, quando se mudou para o rival Barcelona pensei que ia deixar de reparar nele… mas foi aí que realmente se fez um jogador completo, marcando golos, dando a marcar e puxando pela equipa quando tinha de ser.

Curiosamente, no ano passado, no briefing do Half Ironman em Lisboa, dei com ele perto de mim, seco… mais seco do que quando jogava futebol (apesar de nessa altura nunca o ter visto ao vivo). Ia ser um dos muitos espanhóis presentes na prova e apesar de ser que é, estava ali como apenas mais um”atleta”…

Depois disso li na revista runners world espanhola, que queria terminar um Ironman, algo que fez em Frankfurt. Há já algum tempo que visito o seu blogue e vou vendo como este “reformado” vai vivendo a vida dia após dia (isto, enquanto não tiver uma oportunidade como treinador) … A sua ultima aventura foi a razão deste post: a maratona des sables, sobre a qual deixo este link. A não perder!

Clique aqui para ver o video.