quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

A todos um bom ano novo.

Hoje faz dois anos que coloquei um contador de visitas no blogue, curiosamente hoje ultrapassou-se as 11000 vistas, obrigado a todos pelas visitas e apoio.

Em 2010 continuem a correr... este desporto que se pode fazer a qualquer hora, em qualquer lugar e... com tão pouco equipamento!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo sucesso da tua página e pela forma sincera como partilhas a tua vida desportiva. Espero que tenhas um ano muito bom e que possamos fazer uns treininhos com mais frequência e se as pernas deixarem com maior intensidade!!!

Um abraço
Pedro

braz disse...

Olá Pedro

Um Bom Ano de 2010... cheio de saúde para ti, Elsinha e neto Francisco, que o mesmo lhes traga tudo de bom são os meus sinceros desejos!!!

Parabéns pelo teu ano desportivo de 2009 onde realizastes todos os projetos que idealizastes. mostrando que és um verdadeiro "homem de ferro" não esquecendo o teu grupo técnico familiar que te deu grande ajuda nos bons e maus momentos!!!

Parabéns, igualmente, pelo número atingido de visitas ao teu blogue(ao qual eu dei o meu pequeno... contributo) pois faz parte dos dois melhores que acompanho... só podia... não é verdade?!!!

Abraços e beijinhos para ti, Elsinha e para o meu neto Francisco do pai e avô babado.