domingo, 31 de janeiro de 2010

Semana de treino - 25 a 31 de Janeiro

Boas,

Esta semana foi de recuperação, aproveitei para tentar debelar uma “espécie de fascite plantar” que me apoquenta há já algumas semanas, com duas visitas ao fisioterapeuta, mas apesar de ter algumas melhoras ainda me incomoda bastante. Este fim de semana tentei recuperar o tempo perdido (nos últimos seis meses não fiz mais de 200km de bicicleta, enquanto que no ano passado, no mesmo período, passei os 1000km) tendo em conta que, no próximo fim de semana quero participar no Duatlo das Lezírias. Como não houve constipações nem outras mazelas, pode dizer-se que a semana correu bem!

Resumo da semana:
Segunda:30´natação
Terça:
Quarta: 40´cc.
Quinta: 40´natação
Sexta: 15´ rolos
Sábado: 30´cc + 60´BTT + 15´cc
Domingo: 75´ BTT

PS: Ao que parece o SLB, na sua primeira participação no campeonato nacional de pista coberta em veteranos, ganhou, batento o crónico vencedor, o N. A. Cucujães. A minha contribuição foram 10 pontos, fruto dos meus, quarto lugar nos 1500m, quinto nos 3000m e oitavo no lançamento do peso.

O meu agradecimento especial à claque...


...E ao "Mister Ricardo Lemos" pelo convite e apoio durante o fim de semana.



1º nos 60m
1º nos 200m
1º nos 4x200m
2º no salto comprimento




Reportagem fotográfica dos campeonatos (ANAV)

Sem comentários: