quarta-feira, 16 de junho de 2010

800m na Pista do Paúl

Boas,

Passado um ano voltei à pista do Paúl, para voltar a correr os 800m. Este ano sabia que estava mais rápido (para além de andar a treinar mais rápido, não estou a recuperar de uma prova de 100km, como no ano anterior!).

O tempo estava mau (frio e muito vento) e o facto de terem antecipado a prova 20 miuntos não ajudou nada. Assim que sem rectas nem alongamentos, lá fomos eu e o meu irmão para mais um duelo, o ano passado tinha levado 7 segundos de avanço, pelo que ansiava pela desforra, ainda mais porque ele vinha de uma paragem grande... Mas ele não me deu muitas hipóteses, deixou-me passar e veio sempre na roda, assim que fica-mos os dois com boas sensações para o campeonato de veteranos que se aproxima, eu que melhorei 10seg em relação ao ano passado, ele que apenas com duas semanas de treino, conseguiu ganhar 1 seg em relação ao ano passado.

4 comentários:

bs disse...

Olá Pedro

Mais uma vez o caçula ficou atrás!!!,respeitinho é muito bonito!!!

Um abraço
braz sebastião

joaquim adelino disse...

Melhor que esta disputa saudável e devertida é vê-los andar ainda nas pistas com o mesmo empenho e alegria, naturalmente com outros objectivos mas sempre com o sentido de manterem uma boa forma f+isica e mental, tão essencial nos dias tão torbulentos que vamos enfrentando.
Um abraço para ambos e também por vosso intermédio ao vosso pai Bráz sebastião.

NS disse...

Já há resultados oficiais:

Fizeste 2.27,8...e eu 2.28,6.

(envio-te por e-mail)

Anónimo disse...

muito à frente. nuno ñ desistas.
bjs
carla zagalo