quarta-feira, 12 de setembro de 2007

DESCUBRA AS DIFERENÇAS?

Pois é, 3 jogos, 3 empates, várias explicações, mas a verdade é que o sr Scolari perdeu a mão na equipa e depois daquele final lamentável, creio que nunca mais vai conseguir o que conseguiu em 2004 e 2006, que foi muito!

Das várias soluções que esta situação da selecção pode ter, para mim passa por chamar de volta o Figo (já que o Rui Costa foi taxativo na resposta negativa que deu ao repórter da RTP, quando este lhe perguntou se Rui Costa e Figo não fariam falta a esta selecção, o mesmo não se passando com o Figo). Se não vejam, aos jogadores não lhes falta pernas, falta-lhes alma e nos últimos dois jogos perde-mos 4 pontos nos últimos 5 minutos. É necessário alguém a quem procurar para entregar a bola, quando as coisas não estão a sair bem, ou quando a ansiedade no final dos jogos é tanta que as pernas tremem.

Bem, como isto não será facilmente realizável, pergunto ao senhor Scolari se sabe quais as diferenças entre a nossa selecção de futebol e a de rugby?... e enquanto isso vá passando o vídeo do post aqui em baixo nas palestras da selecção. Portugal agradece.

1 comentário:

Anónimo disse...

agora é tu disseste bem. APOIAAAAAAAADO
DB