sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Hora do treino (do Junior)

Quando éramos pequenos passávamos horas na rua jogando à apanhada, à bola (muda aos cinco, acaba aos dez…), à cirumba e à batata frita e ao “lá vai alho”(estes dois só para alguns)… eram horas de exercício aeróbio que nos davam uma resistência “à keniano” e uma destreza que hoje em dia por mais Play Station que se jogue os miúdos não têm.


Esta semana comentava com a minha mulher que apesar de o Júnior ter entre dança criativa, natação e judo, pelo menos uma hora diária de actividade física, não chega ao poder chegar a casa e ir brincar com os amigos!

É a velha estória de que serve o nível de vida, se não temos a qualidade de vida!

Bom, há que ir insistindo no desporto e resistir ao Panda e outras coisa do género.


Pode ser que esteja aqui a minha reforma dourada!!!

4 comentários:

NS disse...

Sábias palavras brother...

ns

Anónimo disse...

Não será arriscado, publicar fotos do Junior?
LR

rustman disse...

Por acaso pensei nisso, mas tb por isso coloquei imagens em que não mostram a cara. A seguir tenho é de mostrar fotos minhas (qd estou com os azeites) e dos meus cães (quando estão a comer)...

Anónimo disse...

Se o puto vier a precisar de um caddie...tá cá o amigo Márcio para os greens...