Loading...

domingo, 10 de fevereiro de 2008

O meu primeiro duatlo!

Hoje fiz o meu primeiro duatlo, será estranho para alguém que pretende terminar um Ironman, nunca antes ter feito um duatlo… mas ia eu no facto de ter feito o meu primeiro duatlo, foi no Jamor e efoi até agora a prova deste tipo mais participada de sempre em Portugal com mais de 600 inscritos. O dia esteve óptimo céu limpo, temperatura amena e muita gente bem disposta.

Nos primeiros 5km de corrida fui com calma, mas quando dei por mim ia a 165ppm, no entanto a distância era curta demais para ter um grande desgaste, a seguir veio a bicicleta, 18km em BTT e uma vez mais vi que esta é a minha grande lacuna desde que comecei até que acabei fui sempre a ser passado… depois nos últimos 2,5km de corrida, foi bastante gratificante não ser passado por ninguém e pelo contrário ter passado mais de 15-20 atletas. Bastante agradável e a repetir para o ano!

Aqui fica a classificação: 211º lugar em 437 chegados.

Bons treinos!

3 comentários:

Anónimo disse...

ganda resultado.
força ai na bicla...
porque a correr tás forte
Márcio

ns disse...

Boa mano!
Acho que este post está a merecer a bela da foto.
ns

ps1 - Acho que encontrei o motivo para voltar a ir ver uma prova de atletismo...Haille!!!

ps2 - li esta semana uma cena espectacular na Sábado.
"(...)outro jogador que não poupa nas horas extraordinárias é Raúl, capitão do Real Madrid. A grave lesão que sofreu num joelho em 2005 obrigou-o a estudar métodos de treino complementares que permitissem a recuperação. O avançado passou a correr quilómetros na neve. E entregou-se à ciência vanguardista, ao ponto de transformar o seu quarto numa câmara de hiporexia, um compartimento artificial que recria a atmosfera em altitude.(...) Hoje, Raúl dorme e faz exercícios abdominais numa cama que custou 32 mil euros e que simula uma localização a quase dois mil metros de altitude (...)"

Já sabes podes sempre investir numa cama nova... :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,