domingo, 10 de fevereiro de 2008

O meu primeiro duatlo!

Hoje fiz o meu primeiro duatlo, será estranho para alguém que pretende terminar um Ironman, nunca antes ter feito um duatlo… mas ia eu no facto de ter feito o meu primeiro duatlo, foi no Jamor e efoi até agora a prova deste tipo mais participada de sempre em Portugal com mais de 600 inscritos. O dia esteve óptimo céu limpo, temperatura amena e muita gente bem disposta.

Nos primeiros 5km de corrida fui com calma, mas quando dei por mim ia a 165ppm, no entanto a distância era curta demais para ter um grande desgaste, a seguir veio a bicicleta, 18km em BTT e uma vez mais vi que esta é a minha grande lacuna desde que comecei até que acabei fui sempre a ser passado… depois nos últimos 2,5km de corrida, foi bastante gratificante não ser passado por ninguém e pelo contrário ter passado mais de 15-20 atletas. Bastante agradável e a repetir para o ano!

Aqui fica a classificação: 211º lugar em 437 chegados.

Bons treinos!

2 comentários:

Anónimo disse...

ganda resultado.
força ai na bicla...
porque a correr tás forte
Márcio

NS disse...

Boa mano!
Acho que este post está a merecer a bela da foto.
ns

ps1 - Acho que encontrei o motivo para voltar a ir ver uma prova de atletismo...Haille!!!

ps2 - li esta semana uma cena espectacular na Sábado.
"(...)outro jogador que não poupa nas horas extraordinárias é Raúl, capitão do Real Madrid. A grave lesão que sofreu num joelho em 2005 obrigou-o a estudar métodos de treino complementares que permitissem a recuperação. O avançado passou a correr quilómetros na neve. E entregou-se à ciência vanguardista, ao ponto de transformar o seu quarto numa câmara de hiporexia, um compartimento artificial que recria a atmosfera em altitude.(...) Hoje, Raúl dorme e faz exercícios abdominais numa cama que custou 32 mil euros e que simula uma localização a quase dois mil metros de altitude (...)"

Já sabes podes sempre investir numa cama nova... :)