domingo, 27 de setembro de 2009

Semana de treino - 21 a 27 de Setembro

Boas,

Esta semana foi mazinha… segunda e terça, natação e jogging para recuperar, na quarta 20´de aquecimento para as séries e… contractura no gémeo esquerdo, logo... semana estragada, com uma agravante, o massagista que me arranja estas “panes” esteve com uma gastroenterite e só amanhã é que vai estar operacional. Assim que o resto da semana ficou pela natação e descanso. Hoje queria ir dar uma volta de bicicleta, mas o meu filho empenhou-se em vir comigo e aproveitei para trotar 40´ com ele a pedalar ao meu lado, sempre com a moínha, mas sem prender, menos mal…

Resumo da semana:
Segunda: 30´natação
Terça:´40´cc.
Quarta: 20´cc
Quinta: 40´natação
Sexta:
Sábado:
Domingo: 40´cc.

Bons treinos!

PS: Andava preocupado por andar a treinar sempre acima de 5´/Km, mas a verdade é que correr abaixo disso só serve para me aleijar!

Sem comentários: