Loading...

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Regresso aos treinos

Boas,

Como já tinha referido, no domingo iniciei a minha preparação para os próximos meses mais uma vez com o objectivo de participar e finalizar um Ironman.

Um dos maiores problemas para quem quer praticar desportos de endurance é o excesso de peso. Eu nos últimos anos tentei várias vezes perder uns quantos kilos mas invariavelmente o mais que conseguia era chegar a uns espectaculares 96kg o que para os meus 181cm é um peso bastante bom... se eu quisesse ser lançador do peso!!! No entanto depois de correr a maratona do Porto e logo de seguida os 20km de Almeirim em Outubro e ter decidido treinar duas vezes por dia sempre que possível (ainda que baixando o volume em cada sessão) de forma a manter o organismo a “queimar” durante todo o dia, consegui chegar aos 92kg. Hoje após um mês de total inactividade e com as festas pelo meio, fui à balança e surpresa… 94,5Kg, ou seja, só engordei 2,5kg, o que me deixa bastante animado, nomeadamente para continuar a baixar… até abaixo dos 90Kg…




Depois do positivo, o reverso da medalha, no domingo fiz 20´de corrida, na segunda 25´e fiquei todo “roto”, hoje como ainda não posso nadar (a costura da operação não está completamente sarada) fiz apenas 15´de corrida e musculação (3x20 repetições peito e mais ou menos o mesmo de braços). Veremos o que sai amanhã…

Bons treinos.

3 comentários:

Dani_ironmandream disse...

Buenos días,

el Ironcat tiene casi siempre unos 100 y algo triatletas apuntados. Creo que no han pasado nunca de 200.

No es un mal IM para empezar, es muy llano y "fácil", si es que hay IM fáciles. El año pasado hizo muuuucho viento y algunas personas se retiraron en la bici, pero normalmente es un IM en el que puedes ir acoplado en la bicicleta el 90% del tiempo.

Hay un foro de triatlón muy conocido en España en el que hay un tema sobre el Ironcat:
http://www.elatleta.com/snitbz1x/topic.asp?TOPIC_ID=48517

Suerte!

rustman disse...

Gracias!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,